AÇÃO DO BEM – HANGAR CULTURAL – CANOAS/RS

No dia 21/07/2018 o Projeto Construir estará realizando o evento “Ação do Bem“, com o objetivo de oferecer atrações como Música, Teatro e mais doze serviços gratuitos a comunidade do bairro Guajuviras em Canoas/RS. O Evento será realizado no Hangar Cultural. Confira, não perca Aulas de música gratuitas. Vamos ter sete horas …

Continue Lendo…

Evento de Lançamento do Projeto Construir

No dia 8 de Outubro de 2016, tivemos alegria de realizar o lançamento do Projeto Construir. No local também aconteceu a assinatura da parceria de dois anos com as Escolas Comunitárias Luteranas. A Escola Comunitária São Mateus foi o local cedido para a realização do Projeto Construir em 2016.  

Lançamento do Projeto Construir

Você esta convidado a Participar do Evento de Lançamento do Projeto Construir. Data: 8 de Outubro de 2016 Horário: 20h Local: Rua Brasil, 1560, Canoas/RS. Localização: Para maiores informações entre em contato com: Rafael Couto – Fone: (51) 9215.2754

Culto de Ações de Graças

No dia 29 de Novembro de 2015, aconteceu o nosso culto de ações de graças do Projeto Construir na Igreja Luterana. Foi uma grande Bênção! Agradecemos-te Deus pelos inúmeros benefícios que nos concedeste por tua grande bondade e graça, apesar da nossa indignidade. Grandes coisas fez o Senhor por nós; …

Continue Lendo…